quinta-feira, 15 de julho de 2010


Oiie^^

Essa é a primeira vez que estou postando algo aqui no meu blog..rs =D


Boom, minha PAIXÃO por MAKE começou qdo Ganhei minha PALETA e meu kit de PINCÉIS..rsrs

Ganhei do meu maridinho e da minha princesinha sz *Presente de dia das Mães*

Antes disso, eu até passava algumas das maquiagens que tenho aqui em casa, mas nadaaa demaais...hehe!
Tá ai a minha PAIXÃO..onde tudo começou =D
Ps: Com o tempo vou postando fotos das Makes q eu fiz e faço..rsrs
Beijooos
=*



2 comentários:

  1. Compliments for your blog and long life blogger to you,I invite you to see the photo blog,
    CLICK PHOTOSPHERA

    Each week released a new album

    Greetings from Italy

    Marlow

    ResponderExcluir
  2. Amoooo!! Demais né essas makes!Daqui pra frente ficaremos mais atualizadas né Vi?!?! Beijoss! sz

    ResponderExcluir